Prefeitura de Itajobi tem serviço de ouvidoria para receber sugestões da população
26/07/2021 - Administração
Com o objetivo de estreitar a comunicação com a população itajobiense, a Prefeitura de Itajobi lançou mais um canal para os itajobienses.
A Ouvidoria tem como objetivo manter um diálogo entre o cidadão e a administração pública. É um canal onde o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.
Para entrar em contato com a ouvidoria, basta acessar o site da prefeitura www.itajobi.sp.gov.br , clicar na aba OUVIDORIA localizada na parte superior à direita e preencher as informações solicitadas. Além disso, o contato com a ouvidoria também pode ser feito por meio do telefone (17) 3546 9005 ou também pelo email ouvidoria@itajobi.sp.gov.br.
De acordo com o prefeito Sidiomar Ujaque (Paquinho) esta é uma forma de melhorar a qualidade do atendimento à população itajobiense. “Se houver uma reclamação ou pedido de serviço por meio da ouvidoria, por exemplo, isso será registrado e assim que for resolvido ou atendido, a ouvidoria também dará o retorno ao munícipe”.