Reorganização das sepulturas no Cemitério Municipal já está na segunda fase
18/08/2014 - Administração
A Prefeitura, através do Departamento de Administração, deu inicio nessa semana, a segunda fase do processo de reorganização das sepulturas no Cemitério Municipal. Na primeira fase, todas as sepulturas receberam placas com a identificação da quadra e do lote e todos os dados cadastrados em um banco de dados criado através de um programa de computador. Para que o cadastro fique completo, a Prefeitura está convocando os responsáveis das famílias pelas sepulturas para informar o nome das pessoas falecidas que estão sepultadas nos túmulos. “Grande parte dos nomes das pessoas falecidas sepultadas nos túmulos já foram inseridos no Banco de Dados” disse a coordenadora de Tributação, Lucimara Zerbato Farhat, ao destacar que ainda faltam muitos nomes a serem inseridos. “Estamos convocado todos os responsáveis pelas sepulturas onde estão os restos mortais de seus familiares para verificar junto a Prefeitura se o nome dos entes-queridos estão cadastrados de forma correta. A verificação é muito importante para evitar problemas futuros”.Com a informatização dos dados ficará mais fácil e ágil, quando necessário, a localização de familiares falecidos e sepultados no Cemitério Municipal.