Fundo Social e Assistência Social realizaram Jantar em comemoração ao Dia das Mães para o Grupo da Melhor Idade

Fundo Social

No último dia 03, quarta-feira, o Fundo Social de Solidariedade e o Departamento Municipal de Assistência Social de Itajobi realizaram, no Centro de Convivência André Colombo, um jantar em comemoração ao Dia das Mães com a participação do Grupo da Melhor Idade do município.

O evento teve como objetivo homenagear todas as mães que fazem parte do grupo, além de proporcionar momentos de convivência, confraternização e entretenimento a todos os participantes.

Durante o jantar foram sorteados brindes às homenageadas.

O evento contou com a participação da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Goberski Piovesana.

“É muito importante investirmos em qualidade de vida a estes cidadãos que tanto se dedicaram a transformar nossa Itajobi na cidade que é hoje, agradável e acolhedora”, afirmou Cristiane.