Publicação do 2º Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE ITAJOBI, através do Prefeito, Sr. Lairto Luiz Piovesana Filho, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, para comparecerem no dia 24 de abril de 2017, à Rua Atilio Bastreghi, nº 30, Jd dos Ipês, neste município de Itajobi, às 08 horas, para se apresentarem munidos da documentação exigida no respectivo edital e cópias (RG, CPF, título de eleitor e quitação eleitoral, comprovante de residência, certidão de nascimento e/ou casamento, certidão de filhos menores, carteira de trabalho e PIS, comprovante de escolaridade e títulos, certidão de antecedentes criminais e declaração de acúmulo se houver).

Para visualizar todos os arquivos do processo seletivo clique aqui.

Processo-Seletivo-01-2017-Convocacao-2.pdf