Itajobi Recebe Médico de Ouvido, Nariz e Garganta

Saúde

O otorrinolaringologista (médico de ouvido, nariz e garganta) Dr. Alex Baraldo Portes, já vem atendendo os pacientes de Itajobi através de consultas com horário marcado em nosso Hospital e agora também num trabalho voluntário em parceria com o Departamento Municipal de Saúde, atende pacientes nos postos de saúde da cidade.

Dr. Alex vem de uma família da cidade de Novo Horizonte. Formou-se médico pela Universidade Estadual de Londrina, UEL, fez sua residência em Otorrinolaringologia na cidade de São Paulo, onde obteve o Título de Especialista em Otorrinolaringologia. Além de Itajobi, Dr Alex atende também nos seus consultórios em Novo Horizonte e Catanduva.

 

Trata de pacientes com qualquer incomodo nos órgãos de sua especialidade:

- No ouvido: dor, coceira, excesso de cera, incômodo, zumbido, perda de audição, tonturas, vertigens, etc.

- No nariz: entupimento, nariz escorrendo, coceira, espirro, sangramento, rinite, etc.

- Na garganta: incomodo ou dor para engolir, infecção de garganta, rouquidão, tosse, pigarro, etc.

 

Além disso, Dr. Alex traz à Itajobi uma outra especialidade, que é a Medicina do Sono, podendo ajudar também pessoas com problema para dormir, ronco, apneia do sono, etc.

“Agradeço ao Dr. Alex por se disponibilizar a atender pacientes do nosso município de forma voluntária, proporcionando atendimento especializado aos itajobienses”, afirmou o Prefeito Lairto Piovesana, que está empenhado em buscar soluções para que a população tenha um atendimento em saúde digno e de qualidade.

 O Departamento Municipal de Saúde e a Administração Municipal desejam sucesso ao médico em seu trabalho voluntário com os pacientes nos postos de saúde e agradecem por ele trazer para Itajobi toda a bagagem de sua formação.