Departamento de Assistência Social entrega prêmios a alunas da Rede Municipal de Ensino pela Campanha de Combate à Violência e ao Abuso contra Crianças e Adolescentes

Assistência

No último dia 19, segunda-feira, alunas da Rede Municipal de Ensino de Itajobi estiveram no Departamento Municipal de Assistência social para receber o prêmio pela participação na Campanha realizada no dia 18 de maio, Dia Mundial de Combate à Violência e ao Abuso contra Crianças e Adolescentes.

Na campanha realizada pelo CREAS – Centro de Referência em Assistência Social em parceria com a DMEC – Diretoria Municipal de Educação e Cultura, os alunos foram incentivados a desenvolverem desenhos sobre o tema que posteriormente foram avaliados por uma equipe do Departamento de Assistência Social e os 3 primeiros colocados receberam um Tablet como prêmio.

Foram selecionados os desenhos das alunas Ana Carline da Silva, da EMEIF José Cardoso de Matos, Distrito de Nova Cardoso, Thaiana da Silva e Kamily Luiza da EMEF Inspetora Maria Aparecida Nelli.

Os Tablets foram entregues pelos Vereadores Paquinho, Nando Salim e Francis Bortolazo, que colaboraram para a aquisição dos prêmios.

A Diretora Municipal de Assistência Social, Camila Calera, agradece aos Vereadores e às Diretoras  e Coordenadoras das Escolas Inspetora Maria Apparecida Nelii e José Cardoso de Matos pela colaboração com a realização da Campanha”.