Times de Itajobi participam de Campeonato Regional de Futebol

Esporte

No último dia 17, sábado, Itajobi realizou seu segundo jogo no Campeonato Regional de Futebol de Campo nas categorias sub- 12, sub-14 e sub-16. Os jogos realizados contra as equipes da cidade de Urupês aconteceram no Estádio Municipal Nossa Senhora Aparecida em Itajobi.

No primeiro jogo do Campeonato as equipes de Itajobi enfrentaram a cidade de Ibirá também em casa. O terceiro jogo será realizado nesse final em Novo Horizonte.

Essa modalidade é treinada semanalmente pelo Departamento Municipal de Esportes. Interessados em participar das equipes devem entrar em contato com o Departamento de Esportes no Ginásio Municipal Waldemar de Falco ou pelo telefone 3546-1283 para obter maiores informações.