Junta de Serviço Militar de Itajobi recebeu Comitiva de Militares do Exército Brasileiro para vistoria anual

Administração

No último dia 08, quinta-feira, a JSM - Junta de Serviço Militar de Itajobi recebeu uma Comitiva de Militares do Exército Brasileiro para a vistoria anual. Composta pelo Coronel Pastore, o Capitão Theodoro, o Tenente Cerqueira e o Tenente Grizoli a comitiva fiscaliza documentos, estrutura e funcionamento da JSM no município.

Elogiada pela organização, métodos de trabalho e pelo apoio recebido do Presidente, o Prefeito Lairto Piovesana, a JSM Itajobi foi aprovada ao final da inspeção.

“Agradeço ao Prefeito Lairto que sempre tem se colocado à disposição para resolver qualquer tipo de assunto, está renovando o material utilizado para o desenvolvimento do trabalho e dando suporte técnico necessário para a JSM”, afirmou Roberto Barbizan Benedito, Secretário da Junta Militar de Itajobi.

O alistamento para o Serviço Militar Obrigatório para quem completa 18 anos em 2017 vai até o dia 30 de junho. Maiores informações pelo telefone 3546-2452.