Novo Conjunto Habitacional tem cerca de vinte por cento obras concluídas

Obras

O Conjunto Habitacional Itajobi F, denominado Conjunto Habitacional José Segundo, que está sendo construído próximo à Avenida José Ronchi, contará com 141 casas de 2 dormitórios e área construída de 56,67m².

Com orçamento inicial de R$ 12.874.458,99 (Doze Milhões, Oitocentos e Setenta e Quatro Mil, Quatrocentos e Cinquenta e Oito Reais e Noventa e Nove Centavos), os recursos provenientes para sua construção são repassados integral e diretamente pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo, que reajusta os valores automaticamente quando necessário.

Atualmente, segundo informações do relatório da CDHU ao Tribunal de Contas do Estado, a obra encontra-se 21,26% executada e sem uma previsão exata para sua conclusão.

Ainda segundo a CDHU, as inscrições para pleitear uma das unidades são feitas por sua Área Técnica Social em parceria com o Departamento de Assistência Social do Município e somente serão realizadas quando 70% das obras estiverem concluídas.

Além das unidades habitacionais, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano entrega ao município os Conjuntos Habitacionais com toda infraestrutura, incluindo ruas asfaltadas e galerias de escoamento de águas pluviais.

Fotos