Prefeitura Municipal de Itajobi realiza Manutenção da Estrada Velha de Itajobi a Catanduva

Obras

O Departamento de Obras e Serviços da Prefeitura Municipal de Itajobi iniciou esta semana a Manutenção da Estrada Rural que liga os Municípios de Itajobi a Catanduva, mais conhecida como “Estrada Velha de Catanduva”.

De acordo com os responsáveis, o primeiro trabalho realizado foi a abertura das calhas laterais para escoamento das águas de chuva, o que não era feito há mais de 4 anos, deixando as calhas assoreadas e cobertas de mato e estreitando a estrada. Com a manutenção, o leito da estrada está sendo alargado e coberto com pedras e cascalhos, o que garantirá o tráfego mesmo e dias de chuva.

O Diretor do Departamento, Thiago Toledo, afirma que é de extrema importância a recuperação e manutenção desta importante via para o escoamento da produção agrícola do município.