Força-tarefa realiza limpeza e manutenção de praças, áreas públicas e estradas do Município

Obras públicas

Limpeza do entorno da EMEI Profª.Shirley Ap. F. Aleixo.

Uma das primeiras ações da atual administração é a limpeza e manutenção de ruas, praças, demais áreas públicas e estradas do município.  "O serviço está sendo realizado em toda a cidade e também nos acostamentos das rodovias vicinais que ficam a cargo do município, além da realização de manutenção nas estradas rurais sem pavimentação asfáltica. O intuito da ação – que conta com o apoio da população – é reduzir os riscos de proliferação do mosquito da Dengue, de outros insetos e animais peçonhentos como aranhas e escorpiões e atender às primeiras demandas da população", informou o Diretor do Departamento de Obras e Serviços, Thiago Toledo.

Ainda sobre as ações em andamento, a administração informa que as reformas, adequação e reestruturação em Postos de Saúde e Escolas do Município serão realizadas conforme prioridades. Existem projetos de reformas já elaborados e orçados, porém, antes da continuidade dos mesmos, serão reavaliadas as necessidades, visto que não há recursos disponíveis no caixa da Prefeitura. "A prioridade é finalizar o que está em andamento e pagar as contas", explicou o Prefeito Lairto Piovesana.